Loading

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Galaxy Root "enraizamento"

Primeiro de tudo o que faz Root ? Por que os benefícios seria dar-me para que eu deveria arriscar o meu telefone para fazê-lo?
Bem, em termos simples enraizamento é sinônimo com o usuário root em sistemas Linux. Ele fornece-lhe pleno acesso ao seu dispositivo com privilégios administrativos.
Será, então permite que você instale ROMS Como MustyMod, Galaxo, GAOSP Project, etc
Permitirá também que você instale aplicativos que requerem inúmeras permissões de root para acelerar o desempenho do dispositivo ou algo que de outra forma não teria sido possível
.
Que mal pode fazer para Root meu Samsung Galaxy Gt-I7500?
Bem, ele não vai Samsung Galaxy, uma vez que enraizamento foi feito corretamente. Bem, uma vez que permite que os direitos de acesso completo, por isso pode ter que ser cuidadoso com o que você instalar aplicativos como eles também têm obter os direitos de acesso completo.

Atenção: Antes de avançar ainda mais, por favor, note que Enraizamento o dispositivo poderá anular a sua garantia. É um processo arriscado e se você não seguir as etapas com cuidado, você pode tijolo seu telefone tornando-o completamente inoperante e inútil.
E, finalmente, você mesmo deve assumir a responsabilidade das ações que você tomar e se qualquer coisa der errado, você seria o único responsável.
Ok, mais com a coisa de alerta, mas não para desanimá-lo é necessário apenas para lembrá-lo que é um processo extremamente arriscado, por isso leia o tutorial e compreendê-lo cuidadosamente antes de realmente tentá-lo em seu telefone. Em geral, isso não acontece, mas ainda há chances de que você pode tijolo seu telefone, por favor, seja extremamente cuidadoso. : D
Requisitos
-----
- Samsung PC Studio New - Esta é apenas a instalação de drivers Samsung galaxy . E se você não pode configurar os drivers no seu sistema, use o guia aqui .
- Android SDK - Necessário para executar o adb
ou


Passo-a-passo Guia:
---
- Extrato Android SDK arquivo zip para seu diretório local (de preferência em C: \)
- Extrato Samsung ADB Rápido de Inicialização arquivo zip Drivers para seu diretório local, para instalação de drivers do seu ADB Galaxy Samsung.
- Extrato de recuperação de arquivo zip imagem para seu diretório local.
- Parte seguinte é instalar a imagem de recuperação do seu Samsung I7500 Galaxy Gt-. Ela exige de piscar e siga atentamente os passos abaixo.
- Ligue o Galaxy com USB e instalar os drivers necessários para o seu Samsung Galaxy GT-I7500. (Se você tem algum problema ao instalar drivers, por favor, consulte a instalação de drivers no Samsung Galaxy i700 aqui .)
- Em seu I7500 Galaxy, vá para Configurações -> Aplicações e Desenvolvimento -> Ativar modo de depuração USB.
- Ele irá então pedir-lhe para instalar o ADB Drivers de inicialização rápida para Samsung Galaxy GT-I7500, seleccionar manualmente a localização do Samsung ADB Drivers de inicialização rápida - arquivo androidusb.sys Selecione os drivers ADB pasta extraída acima no passo 2.
- Deve instalar o Samsung Galaxy Composite ADB Interface e Samsung ADB Drivers Fast Boot em seu computador. (Se isso não acontecer, então por favor não vá mais longe e me perguntar nos comentários.)
(Pode não instala Samsung ADB Drivers Fast Boot de uma vez e então, nesse caso ele irá pedir-lhe para ele novamente e siga o passo acima novamente.)
- Copie o arquivo para a pasta recovery.img seu "ferramentas" do Android SDK localização dos arquivos. (Extraído Foi por você na primeira etapa em algum lugar no seu disco rígido local do computador.)
- Monte o seu cartão SD interna e Put 'RECTOOLS.tar.gz' (de RECOVERY_4.6.2.zip que você extraiu no passo 3) na unidade raiz do seu SD Card. (Não colocá-lo dentro de qualquer pasta.)
- Abra um prompt de comando do DOS no seu PC. (Pressione a tecla Windows + R e digite cmd e pressione Enter.)
8. Ir para as ferramentas / diretório da linha de comando SDK usando. Se você colocou o Android SDK no C: \ então o comando é "cd C: \ android-sdk-windows \ tools"
- Agora, desligue o telefone e desligá-lo, retire o cartão SIM.
- Coloque a bateria no telefone, conecte o cabo USB e iniciá-lo no modo de inicialização rápida (pressione o botão power + Call Button simultaneamente até que ele diz 'Ok'.) 
- Instale a recuperação usando DOS prompt de comando, digite: “fastboot flash recovery recovery.img”" e aperte enter.
(Se não for feito corretamente, então por favor não prosseguir e Tente fazer as duas etapas acima novamente. E se você ainda não pode fazê-lo, pergunte-me nos comentários.)
- Após a execução bem sucedida de Flashing seu Samsung Galaxy GT-I7500 com imagem de recuperação, Desligue o telefone novamente. Remova a bateria para 5Secs e recoloque a bateria.
- Arrancar o Galaxy I7500 no modo de recuperação. (Volume - Pressione Chamada + Power + simultaneamente para 2-3secs) 
- Agora você deve ver Android menu Recuperação do sistema. (Você pode ter backup nandroid se você deseja restaurá-lo a qualquer momento)
Finalmente Galaxy Root:
-----
- Agora digite "adb shell" em você PC prompt de comando. Deverá entrar em modo shell. Se você receber um erro alguma coisa como "Dispositivo Offline" ou "dispositivo não conectado", em seguida, desconecte o cabo USB e reconectar e digite "adb shell". Ele deve funcionar agora. (Se não me pergunte nos comentários.)
- Agora digite os seguintes comandos no seu prompt de comando
mount -o rw,remount -t yaffs2 /dev/block/mtdblock1 /system
Se isso não funcionar ou dá-lhe um erro, não se preocupe nada deu errado, tente o comando abaixo no cmd (Command Prompt)
mount -o rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock1 /system
Se ainda assim não funcionar para você ou dá algum erro em cima, não se preocupe e tente o comando abaixo no cmd (Command Prompt)
mount -o rw -t yaffs2 /dev/block/mtdblock1
Um dos comandos acima dos 3 deverá funcionar no seu caso e se isso não acontecer, então eu acho que você precisa se preocupar. Me pergunte comentários e eu vou tentar descobrir o que deu errado. (Mas por favor, tente e siga os passos com cuidado senão ele pode tijolo seu telefone.)
- Agora, quando o comando acima é executado com êxito, digite os seguintes comandos no seu prompt de comando na ordem dada abaixo. (Pressione Enter após cada comando)
cd /system/bin
cat sh > su
chmod 6755 su
sync
reboot
-Agora Reinicie o Samsung Galaxy GT-I7500.
: D(Você pode digitar o comando "su" em "adb shell" para verificar ou você pode executar OverclockWidget ou verificar qualquer App que requer permissões de root para o trabalho, como o explorador de root.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário