Loading

domingo, 18 de julho de 2010

Usar android como Web cam no windows


Download - Windows

Instalação:
1. Install USB Webcam do Android Market. Ligue USB depuração (Settings> Application-> Desenvolvimento> USB Depuração).
2. Faça o download e instalar a aplicação PC Host abaixo para o Windows, executando o programa de instalação. Nota: o diretório de instalação para a etapa 4.
3. Certifique-se que o Phone driver USB está instalado corretamente. Siga as instruções do Google, ou se você é experiente, no gerenciador de dispositivos, instalar um driver para "ADB Interface", ou similar. Quando solicitado para o local do driver, vá para o diretório do programa Webcam USB.
Se instalado corretamente, em Propriedades do Sistema-> Gerenciador de Dispositivos-> Android Phone você deve ver Android Composite ADB Interface.
Vídeo que pode ser útil se você está tendo problemas:
Se você não vê qualquer coisa como "BAD" Interface "no gerenciador de dispositivos, existe uma correção. Veja a página de FAQ.
Uso:
1. Conecte seu telefone na via USB, e executar o programa do menu iniciar "USB Webcam". Iniciar USB Webcam no seu telefone.
2. Start Skype, por exemplo. Você deve ter uma webcam para escolher novo nas páginas de configurações. Enquanto o aplicativo de telefone está funcionando, você deverá ver um feed de vídeo. Enquanto o app telefone está fechado, a tela deve mostrar-rosa.
Baixar versão mais recente:
Webcam USB Host PC
Release 0.40 para Windows de 32 bits XP/Vista/7

Nota para usuários de 64 bits do Windows Server: pode ser necessário instalar
Downalod  USB WEB CAM

4 comentários:

  1. Não consigo achar no market o aplicativo!

    ResponderExcluir
  2. usa o leitor do codigo de barras que ele localiza pra vc so focar o leitor na tela onde ta o codigo de barras logo acima ai ele te encaminha direto

    ResponderExcluir
  3. Nao entendi a etapa 3, algume pode me explicar?

    ResponderExcluir
  4. kkkk Google tradutor detected
    sem nexo man .-.

    ResponderExcluir